Hurt. Truth Hurts.

Até quando? Até quando eu vou ficar sem fazer nada?
Não, farei algo, em breve. Aliás, já está sendo feito. O universo tende a consertar e mover e tornar e alinhar e renovar e deixar tudo no seu lugar. Não importa o quanto isso custe, ou o quê. E não sei, quero que isso tudo mude, mas tanta coisa vai se perder, tanta coisa boa. É, o tal do preço do progresso. QUE progresso? Pelo menos eu sinto que estou regredindo, me tornando má, insegura, vazia. E ainda não sei também (só pra incluir algo na lista de TUDO que não sei), o porquê de expor, de pedir tanta ajuda, de tentar amenizar essa dor.

Se fosse só hoje e isso passasse ♫, eu até pararia de surtar. Mas uma coisa leva a outra, eu não paro de surtar e isso não passa, ou isso não passa e eu não paro de surtar. Independente da ordem, não há mais ordem, regras ou normas a seguir, está tudo perdido e tomara que Renato esteja certo e ainda exista um caminho, uma luz.

I don't ever want to feel, like I do today. "Take me 'out'" the place I love, take me all the way.