Make you feel better. (listening)

É tão estranho quando somos pegos de surpresa, principalmente quando nos preparamos tanto pra que tais situações não aconteçam. Bom, então ser pego de surpresa é apenas força de expressão, porque na verdade eu já estava preparada, só não adiantou de nada toda essa antecipação. A dor é a mesma, a conscientização da realidade me persegue, não há como fugir de uma realidade que insiste em perturbar, bater à porta, entrar no meu quarto e FODER minha vida. Não, minha vida quem estragou fui eu, insistindo em ser capaz de superar TODA e QUALQUER coisa. Mas não, não não... A verdade é que eu preciso até de mais atenção do que gostaria, sempre soube aliás, mas o ato de acreditar só é simples quando convém. OU SEJA, sou refém da minha própria armadilha, que preparei a fim de me defender do desconhecido e caí, feito um pato (ou qualquer outro animal desprovido de raciocínio, instintivo e selvagem).

Mas é que dói tanto e, o pior é que eu luto contra um inimigo que não sei qual é, até faço idéia do que me perturba, derruba, corrói, mas não sei exatamente o que é. E isso é o fim, ou me inspiro na tal da fênix, ou nada. Nado. Contra uma maré que insiste em me levar até o fundo. Só assim pra eu conhecer quem eu realmente sou. Embora esteja sendo um momento difícil, algo de bom ainda existe e me faz lembrar que é possível continuar, SEMPRE.

Se é egoísmo? Provavelmente. Se é amargura? Com certeza. E só o que eu quero é aprender a conviver com isso e não esquecer disso tudo. Isso é evoluir, lidar com o que se tem, com a transformação. Se eu abandonar tudo agora, pra ser "feliz" de novo (ou finalmente), tudo isso vai se repetir e, essas lágrimas nunca me deixarão sorrir. Rimas à parte, creio que de uma maneira ou outra eu seja capaz, só não sei até quando.