Degradê de sentimentos :)

Cansei de gente assim. É, bem desse jeito. Que acha que não deve retribuir um bom dia e que eternamente todos beijarão seus pés. Acredito sim, que muitos passarão tempos e tempos bajulando e até mentindo, mas não os mesmos. Pois os mesmos cansam e as pessoas acabam encontrando seu valor, seja onde for. E não é que eu não me importo, eu até ocupo um vão entre um pensamento ou outro com essa gente, mas é só. Não gasto nem me desgasto pra alcançar a tão disputada atenção. Não esforço um único músculo pra evidenciar minha existência pra tais pessoas. Não lembra de mim? Melhor assim. Menos um pra julgar e condenar o que eu faço ou não.
Vou continuar concentrando minhas energias pra alegrar a vida daqueles que querem estar ao meu lado. Não precisa fazer muito esforço, pois muitas das melhores pessoas que temos por perto, foi Deus que nos proporcionou. Só resta manter e isso é difícil pra maioria. Só é fácil manter aqueles que naturalmente sentem-se bem ali, do nosso ladinho, aqueles que "nasceram pra isso". Obrigada a todos que "naturalmente" se encaixam na moldura dos meus dias. Amo vocês!