Sobre Deus, preconceito e você.


Tô cansada desse "Deus fez o homem e a mulher... bla bla bla". Deus também fez e faz milagres, que são coisas das quais todos duvidavam, todos achavam erradas ou inexistentes, até ele fazer. E você, que tem tanto medo de pecar e ir pro inferno, não percebe que o que Deus quer é a mão amiga, a mão de Jesus pra Maria Madalena. Não porque devemos ajudar os inferiores ou pecadores e bla bla bla, mas porque devemos ajudar as almas próximas, sem julgá-las se são boas ou ruins. Deus que é todo bondade, todo amor e toda paz existente, não quer que você seja o apedrejador, quer que você seja o bem. Se você não entende, não gosta ou não concorda, ore pra que Deus tire todo ódio, toda raiva e toda nuvem de maldade que te impede de enxergar o bem (que existe em toda parte). Ore pra Deus consertar VOCÊ! Ore pra Deus te fazer alguém melhor, ao invés de ficar orando pelos outros que, literalmente, só Deus sabe se são bons ou ruins.
A bíblia é enorme, e, querendo você ou não, como tudo que está escrito, está aberta a infinitas interpretações. Eu escolho entender que Deus é bom, que Deus é toda a sabedoria e que nós, humanos, seres tãããão insignificantes se comparados a um universo infinito, devemos viver e não existir, somente. E, Deus nos permite que vivamos através do amor. Quando você olhar pra dentro do seu coração e lá só encontrar amor, então olhe para o próximo e distribua esse amor (isso inclui outros seres além dos humanos).

Deus é a vida. Deus não é a vida como você quer que seja. Deus é a vida como ela é. Ou você acha que o ser supremo, ao qual chamamos Deus, não fez também as bactérias, os vírus, etc? TUDO que existe é obra divina. Lúcifer, segundo a história, é filho de Deus também. Seja você um filho que Deus se orgulha, antes de cobrar que os outros sejam qualquer coisa. E quando você for alguém que Deus se orgulha, então não cobrará mais nada de ninguém.