Amor + fé = destino

Eu sei que não vai mudar nada eu desabafar aqui, sei que eu deveria estar fazendo milhares de coisas e não estar aqui. Mas, eu preciso. Eu preciso encontrar uma forma de fazer algo, de mudar a direção do vento. De salvá-lo. Todos aqueles filmes de motivação, que sempre me fizeram me debulhar em lágrimas, não saem da minha cabeça. Eu mais do que nunca preciso ter fé. Eu sempre tive, eu sempre acreditei, mas agora eu preciso converter tudo isso em realidade. É desespero, é agonia. Não é o fim do mundo, mas é muito, muito difícil lidar com tudo que envolve. Eu já disse que daria minha vida por eles e é literal. Acredito que não será preciso tanto, acredito que o meu sacrifício é esse. E não voltarei para trás. Eu seguirei em frente. Provarei pra vida que eu posso. Que toda essa minha vaidade e vontade de mudar o mundo que até hoje não saíram do meu quarto, a partir de hoje farão a diferença. A partir de hoje eu vi, nitidamente, porque estou aqui nesse mundo. Cada um tem uma missão. Mínima ou exagerada, a minha é a de fazer o que for, eu me entrego. Sim, dou muito valor a minha vida. Tanto valor que sei o quanto precisam dela, ou parte dela. E o sacrifício não é abrir mão de algo que podemos. E sim, entregar o que nos é mais valioso. É medir, é dosar, é saber que mesmo me fazendo muita falta, valerá a pena.
E minha fé, é no que virá. É acreditar que independente do que aconteça, Deus sempre sabe o que faz. Acredito, com todas minhas forças, do fundo do meu coração, que o final é a gente que decide. É a gente que escolhe quando acabou. O fim é quando a gente deixa de tentar. Se ainda não deu certo é porque não chegou no fim. (citação muito válida) Nunca foi tão literal a percepção. Isso acontece todos os dias, quando levantamos da cama. Imagina quando uma nova vida começa? Milagres. Eles estão acontecendo e de novo e de novo, cada vez que eu respiro. E insisto em repetir (Supernatural nunca foi tão efetivo na minha vida) Fé, é acreditar em milagres, quando eles não acontecem. Obrigada Senhor. (não, Deus não tem blog, ou facebook, ou orkut, msn...) ELE está em tudo, em toda vida, em todo amor, em toda graça. Está nos meus olhos, no meu coração e nas minhas palavras. Mesmo aquelas que digo em vão, aquelas que desgraçam, aquelas que machucam. Deus é tudo. E quando fazemos o mal, Deus ainda está lá. Só depende de nós encontrá-lo de novo. Enfim. Seja como for, o amor é maior que tudo.