Can you hear my tears?

Já vou avisando, estava apaixonada de novo, bom.. talvez apenas encantada, mas são termos muito amplos pra se explicar no momento. E dessa vez tem o lado bom, o fato de eu não ter feito nada, não ter estragado nada, não ter me comprometido com atitudes e consequências. Pronto, tudo está na continuidade da rotina, na perfeição do previsto.

E será que justo dessa vez eu deveria ter continuado? Eu deveria ter feito o que sempre faço, tentado, metido os pés pelas mãos, arriscado? Será que era o momento tão esperado, o momento de acertar. E eu errei por não tentar? Nunca saberei. O que foi não volta. Dúvidas podem ser atenuadas mas nunca resolvidas, quando se trata do passado.

E talvez seja minha maneira defensiva de lidar com o mundo, ou só medo. Talvez seja minha maneira agressiva de lidar comigo mesma, ou só frustração. Talvez seja tudo isso e algum tipo de proteção que me impede de sofrer, mas também me impede de ser feliz.

Talvez eu aprenda e talvez eu não mude mais. Talvez eu fuja de mim mesma, até que se esgotem os esconderijos e eu seja obrigada a me encontrar, em mim, sem surpresas, apenas com um suspiro e a mesma frase ecoando: eu me avisei!