Quase tudo de novo!

Meu filho acordou e, depois de muitos sorrisos nossos e algumas lágrimas (de emoção), decidi registrar os pensamentos e sentimentos. Hoje é o último dia do meu ano. E, muito provavelmente por isso, meus pensamentos estão explodindo na minha cabeça. Não posso dizer exatamente o que está acontecendo. É um turbilhão de emoções ao qual estou submetida pelos astros. Eu olho pra trás, porque às vezes é preciso. Nada que aconteça na minha vida vai superar a maravilha que é o meu filho pra mim. É como se Deus, por conhecer meu coração e saber que, mesmo tendo sempre sido feliz, por causa e apesar de tudo, soubesse que a minha luz está se apagando. Então, ele mandou meu filho, pra que a luz dele reforce a minha, pra que o amor que ele me trouxe me guie em qualquer escuridão que eu possa passar e, assim, eu encontre a luz divina, um dia. Eu me orgulho de saber que todas as vezes em que errei, neste último ano, eu não sabia que estava errando. Eu tentei fazer tudo da maneira que achava ser certa. Hoje, eu sei que não há como saber o que é certo e o que é errado. Quero viver esse próximo ano, guiada pelos meus sonhos, que certamente aparecerão. Meu coração não mais me guiará como antes, porque ele se engana, então engano-me também. Este coração não mais tão inocente e jovem, precisa de paz. Com o coração em paz, a mente firme e direcionada, não há como a vida não ser vivida. Aliás, só a vontade de tudo isso já me mostra que a vida está sendo vivida. Mas eu quero mais! Não como antes, hoje quero mais duração, mais prolongamento, quero me envolver com a eternidade. A intensidade, sempre tão importante pra mim, agora será secundária. Quando há paciência, calma, paz, a intensidade incide sobre tudo isso, mas deixa de ser o fim, para ser o meio. Enfim, só quero deixar registrado aqui, que apesar de não ter adquirido a maturidade que almejo, a paciência que preciso e de não ter feito todo o bem que posso, há vontade! E que Deus seja sempre meu guia, que assim como diz a oração da paz: eu leve luz onde houver sombra. Que eu possa agradecer pela magnitude da minha vida e tudo que me cerca, fazendo o bem, sendo o bem. Amém!