Alie-se ao mundo das maravilhas!

E aquele momento em que você percebe que as coisas não são como você achou que eram. O mundo das maravilhas, é só da Alice. Eu não tenho nada daquilo. Aliás, só o medo. Decidi que isso não terei mais. Serão só vontades, erros, conquistas... sem medo. Não quero mais ter medo de conseguir o que eu quero. É esse meu medo que me faz errar tanto. Eu levo as coisas à serio demais, e isso não é compatível com o mundo. É preciso levar tudo na brincadeira e, se eu souber o momento exato da seriedade, assim será. Mas não pecarei mais por medo. O medo de brincar com coisas sérias e errar sobre o momento certo me fez sofrer demais. Olho a minha volta e tenho o que? Medo. Não quero mais viver assim, também não quero mais ter medo. E repito, assim será, assim que eu conseguir.