Eu ainda quero...

Eu ainda quero me casar, ter uma casa com uma horta no jardim, piscina no quintal, cachorros e gatos enchendo tudo de pelos, crianças gritando (mais rindo que chorando), almoços de domingo na garagem, um carro que caiba todo mundo. Ainda quero caber em roupas menores e ter sempre um sorriso que não caiba em mim. Quero deitar todas as noites ao lado de quem eu amo, após colocar as crianças pra dormir e, nos finais de semana, acordar com elas pulando na cama. E depois, sentar no sofá pra assistir desenho, comendo sucrilhos no leite, com elas. Quero receber as famílias nessa casa, durante as festas ou feriados. Ainda quero ter um trabalho que me dê prazer e me realize profissionalmente e, meus filhos tenham orgulho de contar o que eu faço. Ainda quero encher o carro com todo mundo e visitar uma cachoeira, ou praia, ou lagoa, num final de semana. Também quero visitar as avós, comer bolinhos e chico balanceado. Eu ainda quero receber vasos de flores, tortinhas de limão e sonhos de goiabada. Ainda quero carinho no cabelo, beijos na testa, mãos dadas sem motivo e massagem nos pés. Ainda quero uma música pra mim, sem ter partido o coração de ninguém. Quero alegrar quem eu amo, impressioná-los e orgulhá-los pelos meus gestos simples e rotineiros. Quero arrancar sorrisos dessas pessoas, ganhar latidos e lambidas de alegria quando chego em casa. Quero cuidar da minha família, ajudar a melhorar o mundo, aprender coisas novas e, mesmo que não façam a mínima diferença pros outros, que eu possa ensinar um pouquinho de cada coisa as pessoas. Eu ainda quero ser melhor e ser feliz, mas principalmente, fazer as pessoas a minha volta, felizes. E tudo isso só vai ter valor, se eu tiver quem eu amo comigo.