Filmes, conversas e maracujá.

Não há do que reclamar, definitivamente. Minha mente está atingindo um estágio de estabilidade, o qual me faz ter calma, paciência, esperança (afinal de contas, os hormônios não são só ruins). Sou forte o suficiente para fazer tudo aquilo que a vida me pede. Busco forças em Deus, nas pessoas, nos pequenos milagres diários, também em mim. Quando fraquejo é porque me permito, confesso. Sou uma rocha, revestida de uma camada sensível de emoções, sentimentos, vulnerabilidade. Mas ao aprofundar um pouquinho, já é possível perceber que sou muito forte, o suficiente pra não me deixar abalar (muito), mas me refiro ao abalo negativo, porque faz bem acreditar, deixar-se levar pela felicidade. Enfim, a vida não é tão difícil assim... quero dizer: é muiiito difícil, mas não tanto quanto imaginamos. Há a parte boa, é fato. E esta, ameniza as dificuldades, fazendo com que possamos manter o controle saudável de boa parte do "tudo".