Seu nome eu já sei!

Aguardo, ansiosamente, pelo momento igual a este, em que estarei sozinha, porém não sentirei falta de ninguém. Ei! Daqui a pouco o meu filho nasce, emprestado de Deus, pra que eu aprenda o que é não precisar mais de ninguém, porque alguém precisa, todo o tempo, de mim. Ele vai chegar pra me ensinar, sobre tudo e toda coisa, porque aquilo que eu não souber, é porque não precisarei saber. Não se trata apenas de responsabilidade, ou proteção, é não estar mais sozinha, independente do que aconteça, saber que por um bom tempo, haverá aquela criatura vinda dos céus, pra aprender a agir como humano e, pra ensinar, a sermos algo quase sublime. E quando chegar a hora, vamos nos separar um pouco, aos poucos, até que eu aprenda a viver comigo, daquele jeito que citei primeiramente, sem me sentir só, mesmo sozinha.