Sábado à noite.

Chegou o tempo em que a galera tá tocando violão, bebendo, rindo à toa. Festa na casa do fulano, showzinho no bar tal, férias na praia...

Agora que eu já aprendi o quanto custa o dinheiro,
o quanto pesam nossas responsabilidades,
e o quanto um filho muda a nossa vida...

Estou aprendendo que a juventude vai passar, talvez nos afastemos de quem mais gostávamos de estar perto, mas é preciso fazer escolhas e Deus sabe o quanto essa parte é difícil! O mundo dá muitas voltas, isso me preocupa, mas também me motiva. Agora é a minha vez de seguir em frente... Sem esquecer o valor das primeiras coisas que citei, mas aprendendo que há outras coisas na vida, como correr atrás do futuro, até que um dia, possamos caminhar no presente, tranquilos e, principalmente, felizes... e isso, não tem preço!